O ato: abraçar


Te abraço, porque não quero fazer disso só um faz de conta, será o abraço mais sincero e mais puro que você poderá sentir de mim. Te abraçarei bem forte, porque mesmo com as asas quebradas, irei te proteger de todo mal que te cerca e alçarei vôo te levando para bem longe de todo sentimento ruim. Te guardarei dentro do meu coração, para sentir de perto tudo que tenho de mais lindo para te oferecer e te fazer feliz. Te abraçarei, e o mundo não vai parar, porque irei segurar suas mãos e deixaremos JUNTOS o tempo levar seu passado, suas mágoas e construiremos JUNTOS um novo tempo, TODO NOSSO. Te abraçarei, e você verá que nunca mais precisará se proteger de você mesmo, pois perceberá que você se curou e se permitiu deixar fluir todo o amor que há dentro de si. Te abraçarei, e te protegerei da tempestade até a chegada do verão, quando o sol raiar, e nós estaremos JUNTOS sorrindo, vendo que tudo passou e NÓS estavamos ali JUNTOS enfrentando o medo da tempestade. O mais importante, nós enfrentamos JUNTOS. Te abraçarei, e não só liberarei a minha felicidade, como irei deixar transbordar a minha paixão que está aqui dentro direto para você, como uma conexão nossa. Jogue o relógio para o alto, venha e me dê a mão, pois o tempo não parou e não vai parar nunca, e enquanto ele faz tic tac nós vamos construir a nossa felicidade daqui para frente JUNTOS, sorrindo, chorando, conversando e, olhando para trás, veremos como crescemos JUNTOS, como nos tornamos UM em DOIS corpos apaixonados. Te abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas